I Passeio convívio das colaboradoras da Santa Casa da Misericórdia de Penalva do Castelo

Passadiços do Paiva

Decorreu nos dia 30 de setembro e 07 de outubro o I passeio convivio das colaboradoras da Santa Casa da Misericórdia de Penalva do Castelo, que possibilitou a todas a sua participação através da sua distribuição nos dois dias de passeio.

Para ser possivél decorrer dividiram-se os numeros de participantes consoante o horario de serviço a praticar nos dois dias.

Foram dois dias de momentos agradáveis, divertidos e de muita cumplicidade que culminaram em memorias inesqueciveis para todos.

O passeio foi efectuado  em Arouca, com a caminhada pelos Passadiços do Paiva  efetuando um percurso  em madeira de cerca de 8km, quase todo em estruturas suspensas por todo o vale, permitindo apreciar o rio Paiva com paisagens lindissimas, constituido por vertentes rochosas e escarpadas ao longo da margem do rio. 

Este convivio permitiu que todos pudessemos apreciar belos momentos e sair do contexto institucional, local onde  passamos a maioria do nosso tempo, permitindo fortalecer laços socias entre todos. Esta iniciativa assumiu-se como momentos privilegiados de promoção e integração, enaltecendo a importancia do reforço e da consolidação dos laços sociais.

O passeio culminou com um almoço partilhado entre todos, permitindo-nos saborear as iguarias e guloseimas de cada um.

Um obrigado muito especial a todos os participantes, à Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Penalva do Castelo e à Camara Municipal de Penalva do Castelo  !!

 

“O único modo de encontrar um amigo é ser um.”

                                                                                         Fernando Pessoa